Galeria da Ilha

Pousada do Vale na revista Portugal Dive

02 de Agosto de 2010

“São pouco mais de 20 pontos de mergulho, visitados por 3 operadoras. A Águas Claras é a mais antiga e muito bem estruturada, com os seus catamarans espaçosos, equipamentos sempre novos, e staff especialmente atencioso. (…) As opções de hospedagem vão de pousadas simples, mas razoavelmente confortáveis, às mais sofisticadas e charmosas (…) destacam-se algumas como a (…) Pousada do Vale, entre muitas outras.

Pousada do Vale na revista Noivas & Cia

04 de Junho de 2010

“Pousada do Vale – Fernando de Noronha – PE
(…) Situada no coração de Fernando de Noronha, a apenas 250 m do mar, a Pousada do Vale mistura requinte e simplicidade. Do lado de dentro o conforto e a decoração que conta com cores alegres, painéis de mosaicos personalizados e móveis artesanais. Do lado de fora, árvores frutíferas, a mata nativa e o Riacho Mulugu, além de construções históricas do século XVIII. No total, são 25 mil m² de área, que incluem 5 apartamentos super aconchegantes, 3 bangalôs duplex, salão, área de lazer com churrasqueira e forno a lenha, um chuveirão externo e um lindo projeto paisagístico.
É aqui, na Pousada do Vale, que gente de toda parte do mundo começa a descobrir as maravilhas de Fernando de Noronha. Afinal, para conhecer este paraíso, nada melhor que começar por um lugar tão único e especial. (…)“
Matéria “Lua-de-mel”
Revista Noivas & Cia
Ano 8 – Nº 25 – 2010

Família Schürmann se hospeda na Pousada do Vale

20 de Outubro de 2008

"Ave Rara", patrocinada pela Pousada do Vale, participa da Regata Refeno 2008

10 de Outubro de 2008